José Castelo Branco já tomou conhecimento da intenção de Jéssica Nogueira em levá-lo a tribunal. Em causa, estão as palavras proferidas pelo marchand d’art, que a apelidou de “acompanhante”, durante a sua participação especial no “Extra” do “Big Brother” da semana passada.
Contactado pela NOVA GENTE, o socialite, que vive atualmente em Nova Iorque, nega ter insinuado que a empresária tenha sido “acompanhante” no passado. “Eu não insinuei nada. Apenas fiz essa associação para saber quem era a pessoa. Eu sei lá os nomes. Acha que eu sei quem são as pessoas que estão no ‘Big brother’? Acha que é o meu género estar a ver o programa? Por amor de Deus… é que até fica mal”, afirmou à nossa publicação.
O marido de Betty Grafstein revela, contudo, já ter interagido com Jéssica. “Por acaso conhecia-a, porque fiz, na altura, um direto [no Instagram] com o Pedro [Alves], que na altura era o namorado, que eu até disse: ‘bem, vamos lá ver durante quanto tempo dura esse namoro’ e realmente durou muito pouco tempo e ela disse tudo o que tinha que dizer”, afiançou ainda.
Eu nunca insinuei nada”, voltou a frisar, “pelo contrário”. “Eu até disse que ela tomava conta dos velhinhos, das velhinhas, dos cãezinhos, das cadelinhas e que os levava a passear…por amor de Deus…eu não sou parvo. Não vou dizer disparates”, garantiu.
A origem da polémica entre Castelo Branco e Jéssica Nogueira
Tudo aconteceu na madrugada da passada quinta-feira, 4 de março, em que José Castelo Branco foi convidado a opinar sobre a relação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira que, na altura, ainda eram concorrentes do reality show da estação de Queluz de Baixo.
“Acha que ela [Jéssica Nogueira] merece um homem melhor ou acha que o Gonçalo [Quinaz] está na perfeição?”, inquiriu Alice Alves, anfitriã do “Extra”. “A Jéssica foi a que entrou agora e que está metida com o Gonçalo? A que vivia na Suíça, que era acompanhante?”, respondeu o socialite, lançando o pânico em estúdio.
“Não sei, Zé, por que é que diz isso?”, perguntou a apresentadora, visivelmente incomodada com o tema. O marchand d’art tentou ainda justificar as suas afirmações: Eu ouvi que era acompanhante… que acompanhava as velhinhas, os cãezinhos, as cadelinhas…”.
No decorrer do programa, Alice Alves viu-se obrigada a esclarecer o assunto junto junto do próprio. “Deixe-me dizer-lhe que aquela teoria que tinha há pouco em relação à Jéssica Nogueira não é verdade. Eu sei que o Zé está em Nova Iorque e é difícil chegar-lhe aí algumas notícias… A Jéssica já desmentiu esses boatos que existiram acerca dela e, portanto, ela não está aqui para se defender, mas estamos aqui nós. Porque este programa não existia sem os nossos concorrentes”, finalizou.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram