Com a entrada de Jéssica Nogueira no “Big Brother“, a ex-concorrente do “Duplo Impacto” depressa foi confrontada com as palavras dirigidas a Sandrina Pratas. Ao preencher o questionário a que os participante são habitualmente submetidos antes de entrarem na Casa, a empresária, recorde-se, definiu a alentejana como “a mais insuportável, a mais mentirosa, a mais burra, a mais falsa, a mais intriguista e a mais irritante”.
Questionada pelos jornalistas sobre a atual relação que mantém com a cabeleireira, Jéssica considerava-a como “amiga” na primeira edição em que participaram juntas, “Big Brother 2020” e que depois se sucederam os “dois ou três comentários um pouco tristes”.
Sobre o teor das mensagens, a empresária não quis alongar-se sobre o assunto e garante que não são amigas. “Sinceramente não tenciono estar aqui a revelar, mas é-me um pouco indiferente. Gosto dela, ainda no outro dia falei com ela, mas não somos amigas. Somos apenas conhecidas de reality”, explanou.
Cá fora, “nunca” tiveram “muita ligação”. “Eu e ela nunca pusemos uma foto juntas [nas redes sociais]. De vez em quando falávamos, sim, mas como estava com o Pedro [Alves], se calhar, ela tinha uma ligação mais forte com ele do que comigo”, disse Jéssica Nogueira. Contudo, faz questão de separar ‘as águas’: “Uma coisa é o conhecimento naquela realidade [do programa] e, sim, éramos amigas, mas acho que cá fora não temos muito a ver uma com a outra.”
Da primeira edição em que participou diz ter levado apenas três pessoas: Sónia Jesus, Angélica “e falo com o Pedro Soá, claro”, rematou.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram