Depois dos rumores, a confirmação. Sara Carbonero e Iker Casillas anunciaram, ao início da noite desta sexta-feira, 12 de março, que decidiram separar-se ao fim de quatro anos de casamento. “Muito orgulhosos da família” que construíram e de “terem podido partilhar um amor” que os “encheu de felicidade durante todos estes anos de união”, a jornalista e o antigo guarda-redes do FC do Porto comunicaram o divórcio.
“Hoje, o nosso amor enquanto casal toma caminhos diferentes, mas não distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo”, diz o agora ex-casal.
Sara Carbonero e Iker Casillas deixam, à partida, uma garantia: “respeito, carinho e amizade permanecerão sempre”. “A nossa prioridade é, a partir do amor e do compromisso, partilhar o bem-estar e a educação dos nossos filhos e protegê-los para que cresçam num ambiente estável e saudável”, defendem a jornalista e o ex-futebolista.
“Com estas palavras”, os dois terminam pedindo que “a privacidade seja respeitada neste momento de mudança”. “Estas serão as únicas palavras públicas que faremos no presente e no futuro. Muito obrigado pela vossa compreensão”, rematam.
Sara Carbonero e Iker Casillas mantinham uma relação há cerca de dez anos. Desta união, nasceram dois filhos: Martín, de sete anos, e Lucas, de quatro.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram