Júlia Pinheiro assinalou o aniversário do marido, Rui Pêgo, com uma mensagem apaixonada. A apresentadora da SIC recorreu às redes sociais para fazer uma declaração de amor pública àquele que é o seu companheiro de vida há 35 anos.
“O melhor dos homens faz hoje anos. Sempre igual. Discreto , divertido, indefectível, firme nas suas convicções e ideias. É um privilégio estar ao seu lado na vida e no amor. Parabéns meu querido! Cumpres hoje 65 anos com uma leveza ímpar”, escreveu no Instagram, na legenda de uma publicação.
Rui Maria Pêgo também se manifestou na sua página pessoal, deixando uma mensagem de parabéns ao pai. “Continuo a achar que é o melhor Rui Pêgo que conheço. Parabéns, Pai. Para sempre o melhor dos homens”, legendou uma fotografia antiga dos dois.
Júlia Pinheiro e Rui Pêgo têm três filhos em comum: Rui Maria Pêgo e as gémeas Carolina e Matilde. Sofia é fruto do primeiro casamento do Diretor da Antena 1.
Veja tudo na nossa galeria de fotos.
“‘Rir com’ é meio caminho andado para ‘amar sempre'”
Esta não é a primeira – nem a segunda – vez que Júlia Pinheiro se declara à cara metade no mundo digital. A apresentadora das tardes do canal e Paço de Arcos é uma mulher apaixonada e já o provou várias vezes perante os seguidores.
Ainda em janeiro do ano passado, no dia mundial do riso, Júlia Pinheiro escreveu um texto carregado de emoção, declarado a Rui Pêgo.
“Eu diria até que ‘rir com’ é meio caminho andado para ‘amar sempre’. Costumo dizer que o meu marido não tem humor. Ele é o humor. Nem sempre é o conteúdo da história mas é sempre a forma. A forma como ele embrulha a história é hilariante. Ao fim de 34 anos de casamento, continua a fazer-me rir. Ou melhor, continuamos a rir um com o outro”, disse.
“A propósito do Dia Mundial do Riso (celebrado no sábado passado), perguntavam-me o que me faz rir no dia a dia. É verdade que gosto de rir. E, pelos vistos, este comportamento é do conhecimento público, uma vez que, quando há uma foto em que não estou de sorriso estampado, há sempre alguém que pergunta se ‘está tudo bem’ ou se estou triste”, revelou.
Júlia Pinheiro não se ri “de manhã à noite”, mas confessa que tem sempre “a gargalhada pronta”.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram