Gonçalo Quinaz deu a sua primeira entrevista à imprensa esta quarta-feira, dia 10 de março, após ter desistido do “Big Brother – Duplo Impacto”. Um dos assuntos mais falados foi a aproximação a Helena Isabel dentro do reality show e a suposta conversa que o ex-jogador de futebol iria ter com a jurista, quando abandonasse o jogo.
No entanto, segundo o próprio, essa conversa ainda não aconteceu e Quinaz revela que não faz questão em que aconteça. “Não tive a conversa. Ainda nem tempo tive, não dormi, foi muito tempo fechado, muita informação, ainda não sei por onde começar”, começa por dizer.
“Estive pouco tempo com os meus filhos e só vi a minha mãe. Só tenho tempo para aquilo que é obrigatório, que são as minhas obrigações, e para as pessoas que amo verdadeiramente”. Questionado sobre se teria a intenção de falar com Helena Isabel, tal como foi combinado ainda dentro do reality show da TVI, Quinaz abre o jogo e assume que não sabe se o vai fazer: “Não penso se terei uma conversa com ela ou não. Tenho tantas prioridades, tão mais importantes para mim do que essa conversa”.
O atual companheiro de Jéssica Nogueira garante que não sente “necessidade nenhuma” de esclarecer qualquer mal entendido que tenha ficado no ar, devido à sua aproximação à ex-namorada de Pedro Alves e das alegadas mensagens trocadas entre Jéssica e Helena. “Não gosto muito do de diz que disse”, diz. Refere que nunca sentiu nenhum “interesse romântico” da sua parte pela jurista, que sempre foi um grande apoio dentro da casa mais vigiada do país, por já ter “privado duas ou três vezes” com ela cá fora.
“A forma dela ser, de pensar, de dizer tudo como os malucos, fez com que me tivesse aproximado, mas nunca houve intenção de ter uma relação ou de lhe prometer o que quer que fosse. Nunca prometi nada, ela sim, ganhou um sentimento por mim”.
“Se se tivesse passado alguma coisa, era por vontade de ambos, que não foi o caso”
Questionado sobre um alegado envolvimento mais íntimo na cama com Helena Isabel, Quinaz jura que nada se passou: “Não aconteceu nada debaixo dos edredões. Até podíamos ter feito o pino, não era por isso que lhe teria prometido alguma coisa. Somos ambos adultos, se se tivesse passado alguma coisa, era por vontade de ambos, que não foi o caso”.
“Nunca olhei com olhos para além de amizade, com olhos de ter uma relação. Quando a Helena saiu, de certa maneira fez-me falta”, acrescenta. Confrontado com o facto de ter deixado de seguir Helena Isabel nas redes sociais, Quinaz explica que só segue pessoas que conhece e com quem se identifica. “Só ao conhecer é que eu gosto. Se fiquei magoado e desiludido com algumas coisas, não faz sentido ver publicações de pessoas que não têm sentido nenhum”.
“Se um dia tiver de conversar, irei conversar, tenho outras prioridades neste momento. As atitudes ficam para quem as pratica”, remata.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram