A mãe de Gonçalo Quinaz continua a ir para o exterior da casa passar mensagens ao filho. Durante a tarde deste domingo, Fátima Carvalho dirigiu-se à Ericeira e insultou Joana.
Tudo aconteceu numa altura em que Gonçalo Quinaz e Bruno Savate estavam no jardim, a conversar. “Gonçalo, força filho. Amo-te. A Joana é uma m*rda e a família dela também. Força filho. A Joana não vale um car****”, disse. Os dois concorrentes ouviram a mensagem, impávidos e serenos, até finalmente o “Big Brother” ter agido e os ter mandado para dentro da mansão da Ericeira.
Veja o momento aqui.
Depois deste episódio, Gonçalo Quinaz ficou pensativo e preocupado com aquilo que a mãe disse e resolveu tomar um banho. Bruno Savate foi atrás dele, sem microfone, e os dois estiveram a conversar, quebrando novamente as regras do jogo. O “Big Brother” ainda tentou alertar Savate por diversas vezes, mas o nortenho ignorou as indicações e continuou a sussurar a Quinaz.
Sofia dá estoiro na produção
Sofia e Joana não estavam no jardim no momento dos gritos da mãe do Quinaz, porém, ao que parece, as concorrentes ouviram tudo, mesmo dentro de casa. No jardim, a “mãe guerreira” e a “beta de Cascais” comentavam os “recados” que eram passados para dentro de casa e foram alertadas pelo soberano, relativamente às “conversas impróprias”.
“Joana e Sofia, tenham atenção às conversas impróprias”, avisou a voz do “Big Brother”. “O que foi?”, respondeu Joana, chateada com a situação. “Então tenham atenção e metam a música mais cedo, para não passarem recados para as pessoas ouvirem. Eu estava lá em cima e estava a ouvir claramente”, respondeu Sofia, sem papas na língua. “As ordens do Big Brother são para cumprir”, reforçou o soberano. “Pois são, então cumpra-as!”, acrescentou Sofia
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram