Teresa Guilherme e Cláudio Ramos entraram na casa do “Big Brother“, na Ericeira, para anunciarem os nomeados da semana. Noélia, Sónia, Jéssica e Gonçalo são as concorrentes candidatas à expulsão no próximo fim de semana.
Os resultados foram conhecidos este domingo, depois de, na gala de sábado, 6 de março, Sónia, Joana e Noélia terem sido escolhidas pelos concorrentes do reality show da TVI para irem a votação. Ainda ontem, Edmar, o atual líder da mansão do “Big Brother”, colocou as duas primeiras como protagonistas de uma escrutínio especial para que, nas últimas 24 horas, os portugueses optassem por uma delas para, em conjunto com a algarvia, ser candidata à expulsão. Joana foi a preferida, com 73% dos votos, contra os 27% de Sónia.
Já esta noite, o britânico exerceu do seu “poder do líder” e nomeou Jéssica Fernandes e Quinaz para se juntar a Noélia e a Sónia.
Jéssica Nogueira abandona casa
Na gala de sábado, Jéssica Nogueira foi a escolhida para abandonar a casa do BB. A comentadora A Pipoca Mais Doce acredita que uma das razões teve a ver com a relação que a agora ex-concorrente manteve com Gonçalo Quinaz na casa mais vigiada do País.
“Tenha pena porque continuamos a não saber quem é a Jéssica. Na primeira edição, e apesar de lá ter estado mais tempo, acabou por se anular um bocadinho pelo facto de estar num relacionamento [com Pedro Alves]. E nesta [edição], foi a mesma coisa: a relação [com Quinaz] nasceu tão rápido que continuámos e não ver a Jéssica”, começou por dizer, assim que a empresária chegou ao estúdio da Venda do Pinheiro, para logo a seguir brincar: “Isto passou quase de um Big Brother para um Big Tinder”.
A ex-concorrente justificou, afirmando que “também não estava nada à espera” de se envolver novamente com um colega do “Big Brother”. “Desta vez, eu queria mesmo jogar, mas aconteceu e não se manda nos sentimentos”, terminou.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram