Bruno Nogueira
Teste positivo à covid-19 deixa humorista em pânico

Nacional

Bruno Nogueira partilhou com os seguidores das redes sociais um episódio verdadeiramente hilariante que viveu ao receber um resultado positivo de um teste à covid-19.

Dom, 07/03/2021 - 21:00

Bruno Nogueira partilhou com os seguidores das redes sociais um episódio verdadeiramente hilariante que viveu ao receber um resultado positivo de um teste à covid-19. O humorista não ganhou para o susto e acabou por contar tudo na rubrica “Como É Que o Bicho Mexe“, emitida na noite desta sexta-feira, 5 de março.

Foi recentemente que Bruno Nogueira recebeu um e-mail a informar que a conclusão de um teste ao novo coronavírus tinha sido positiva. Passados os primeiros momentos de pânico, o também ator lá acabou por verificar que esse exame não tinha sido seu. “O que se passou é que eu, a minha empregada e o marido dela fomos fazer o teste. A minha empregada deu positivo”, explicou. “Eu tinha dado o meu e-mail para receber as respostas de toda a gente”, acrescentou.

A empregada de Bruno Nogueira “não tem estado” em casa do humorista e, apesar de estar infetada, “não apresenta sintomas”. “Está impecável”, garantiu o mentor de “Como É que o Bicho Mexe”. “O marido dela está negativo”, completou.

Bruno Nogueira dá voz ao relato impressionante de um médico

Com o novo confinamento, Bruno Nogueira regressou com os diretos no Instagram e, num destes dias, esteve à conversa com o médico Gustavo Carona, que fez um relato impressionante do momento vivido pelos profissionais de saúde na luta contra a covid-19, uma vez que os casos têm aumentado exponencialmente, dia para dia. 
 
“Pensava que compreendia aquilo que de nada sabia”, confessou o médico Gustavo Carona. “É importante que as pessoas vejam aquilo que se está a passar nos hospitais”, alertou ainda. “Esta doença é muito silenciosa, difícil de compreender”, disse, fazendo uma chamada de atenção para que as pessoas cumpram as medidas de prevenção de forma a evitar a contínua propagação do vírus em Portugal. “É importante perceber que esta doença não mata só velhinhos”, frisou Gustavo Carona.

Veja aqui o relato deste médico.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram