Esta sexta-feira, 5 de março, a rainha Letizia presidiu a celebração do Dia Mundial das Doenças Raras, assinalado pela FEDER, associação da qual é presidente de honra, e optou por estrear uma peça de vestuário que faz lembrar Meghan Markle.
A rainha de Espanha usou uma sala lápis em couro preta, da Hugo Boss, que custa 399 euros e que tanto Letizia como Meghan têm em bordô. Foi a mulher de Felipe VI quem estreou o modelo em cor de vinho pela primeira vez durante a sua visita oficial à Coreia do Sul, de 2019, mas pouco tempo depois, pudemos ver a duquesa de Sussex a usá-la num evento que teve lugar no Castelo de Windsor.
De notar ainda que a rainha de Espanha tirou do armário a saia Hugo Boss bordô em novembro do ano passado para presidir duas reuniões importantes no Palácio da Zarzuela. Recorde aqui.
No último compromisso oficial da semana, a rainha Letizia conjugou a saia preta com uma camisa branca com mangas em balão, da Uterque, e um casaco preto oversized, da Carolina Herrera, que já usou por diversas vezes. Já no que diz respeito aos complementos, a monarca usou os sapatos de salto alto pretos e brancos, da Magrit, uma clutch preta, assinada por Felipe Varela, uns pequenos brincos de diamante e o anel da Karen Hallam, do qual nunca se separa.
Percorra a nossa galeria e veja os pormenores do look
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Casa Real Espanhola
Siga a Revista VIP no Instagram