Isabel Silva, de 34 anos, está de saída da TVI. A apresentadora comunicou o fim do vínculo contratual que a ligava à estação de Queluz de Baixo, esta segunda-feira, 1 de março, num comunicado lançado nas redes sociais.
Cristina Ferreira já reagiu à publicação partilhada por Isabel Silva no Instagram: “De portas abertas sempre, minha Isabel“, lê-se.
Os seguidores da nortenha não perdoaram e atacaram a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Esta Cristina Ferreira é muito engraçada”, “Mais uma vítima tua, oh Tininha. A TVI é só para os teus amigos e lambe botas sem graça nenhuma. TVI, mudem o nome para TV Cristina. É melhor. A queda vai ser grande” e “Fala a rainha das cunhas” são apenas alguns dos comentários feitos pelos fãs de Isabel Silva na publicação.
O comunicado de Isabel Silva
Isabel Silva começa por falar em “gratidão” pelos dez anos em que esteve ao serviço da TVI. “Cheguei à TVI no dia 29 de fevereiro de 2011 e agora, em 2021, completei uma década de trabalho onde muito cresci e evolui como comunicadora. A TVI sempre valorizou e enalteceu aquilo que mais me caracteriza: a minha alegria, espontaneidade e foco no trabalho”, escreve.
“Por outro lado”, continua, “ajudou-me a reforçar aquilo que eu quero fazer para o resto da vida: usar este belo poder, o da comunicação, para informar e democratizar, de uma forma clara, assertiva e leve, conteúdos que acrescentem valor na vida das pessoas. Em boa verdade, a comunicação faz-me sentido se influenciar… pelo bem.”
Isabel Silva sai da TVI por “enorme vontade de continuar a aprender e a evoluir”
“Mas mais do que isso, foi com a TVI que descobri o meu entusiasmo e alegria em ser repórter e em ser apresentadora”, constata, para depois acrescentar: “É esta minha alegria – que eu levo tão a sério – e vontade de ser uma bonita companhia para quem vê o meu trabalho, que me movem e sobretudo, me realizam. Também.”
“E é sobretudo pela minha enorme vontade de continuar a crescer, a aprender e a evoluir que hoje encerro um capítulo”, anuncia, complementando: “Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal.”
Isabel Silva diz que guarda “momentos inesquecíveis” no canal de Queluz de Baixo, ao qual deseja, “honestamente, o melhor”. “A todas as equipas que trabalharam comigo: obrigada por me terem ajudado a crescer. Ao querido público que tanto me acarinha e sempre me acompanhou: um abraço apertado do fundinho deste meu coração!”, agradece.
Isabel Silva: “Tudo tem o seu tempo. E agora é tempo de transformação”
“Hoje abro um novo capítulo, com a certeza de que os momentos de transformação pelos quais estou a passar vão tornar a minha vida ainda mais emocionante. Eu estou aqui e vou sempre partilhar convosco os projetos da minha vida. Aos que me acompanham através da televisão, deixo-vos a vontade e a certeza de que em breve voltarei aos ecrãs”, promete. “Tudo tem o seu tempo. E agora é tempo de transformação”, deixa no ar.
Isabel Silva salienta que está “bem, serena e positiva”. “E não duvidem que estarei cada vez melhor se vos sentir sempre por perto. Se vos sentir à minha beira. Porque será sempre esse o meu compromisso convosco”, remata.
Texto: Dúlio Silva e Andreia Costinha de Miranda; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram