Sofia Sousa não tem sido, no “Big Brother – Duplo Impacto“, a concorrente que habitou o público nos anteriores reality shows da TVI. A tristeza tem tomado conta da mãe de Dafne por causa da relação (que se pode dizer falhada) com Gonçalo Quinaz, mas agora também pela saída de Bernardina Brito.
O grande apoio de Sofia foi a escolha dos portugueses para sair do jogo, deixando a jovem completamente desolada. Sofia chorou compulsivamente com a saída da amiga, mas minutos depois, participou na prova do líder e saiu vencedora, ficando automaticamente imune.
“Passou-lhe logo a tristeza“
Nas redes sociais as opiniões divergem, mas muitos não entendem a mudança de humor repentina de Sofia Sousa. “Passou-lhe logo a tristeza”, lê-se num comentário. “Sofrida leva colinho”, continua outro. “Ela não sai por nada?”, dispara outro seguidor.
Muitos são os que acusam a produção de “manipulação” e de levar Sofia Sousa “ao colo”.
“É uma pessoa bastante insensível”: Sofia Sousa arrasa Quinaz e afasta-se do amigo
Sofia Sousa não perdoa Quinaz. A jovem tem sentido a falta do amigo no “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e, em desabafo com Noélia, que está a vestir a pele de uma guru, revelou que “achava que tinha uma pessoa em que podia confiar, uma amizade verdadeira, sincera” que a ia “estar a apoiar em tudo”.
Mas tal não está a acontecer, segundo as palavras da concorrente. “Já por algumas vezes não senti esse apoio. Não é reciproco. O apoio que eu dava e que não estou a dar mais, não recebia de volta”, garante.
“O Gonçalo não me deu apoio, parecia que era um frete”
“O que me pode dizer sobre isso?”, pergunta à guru, que responde com uma questão: “Por que não estás a dar a amizade que sempre deste?”
E Sofia responde: “Porque já estive mal duas vezes nesta casa e das duas vezes o Gonçalo não me deu apoio, parecia que era um frete. Ele é daquelas pessoas que fala muito, promete muito e… depois as palavras leva-as o vento. As palavras não se refletem nas atitudes”, continua.
“Disse que ia buscar o blusão e nunca mais voltou”
Sem nunca referir o nome de Jéssica Nogueira, tratando-a por “a outra pessoa”, a mãe de Dafne garante que as “falhas” de Quinaz não são de agora. “Já senti a ausência desse apoio antes da outra pessoa chegar. Ele viu que não estava bem, não se preocupou em perguntar porquê e ainda veio reclamar sabendo que eu não estava bem…”, explica, dizendo também que, numa conversa que estavam a ter, o ex-futebolista “disse que ia buscar o blusão e nunca mais voltou”.
“O dia tem 24 horas e ele disponibilizou 10 minutos do dia de ontem”
A jovem, que ficou conhecida por ter participado na “Casa dos Segredos”, da TVI, garante que as palavras de Quinaz “não se refletiram nas atitudes” e ao longo do dia não tiveram “qualquer tipo de conversa os dois…”
Apesar de garantir que o seu estado de tristeza não tem que ver com a entrada da “pessoa nova” e sim pela amizade que está a esmorecer, a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” garante que “o dia tem 24 horas e ele disponibilizou 10 minutos do dia de ontem” para estar com Sofia.
Continue a ler aqui.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Siga a Revista VIP no Instagram