Bárbara Norton de Matos tem protagonizado várias cenas escaldantes com José Fidalgo na novela “Amor, Amor”, em exibição na SIC. A atriz confessa que está a adorar a sua personagem e fala ainda sobre estes momentos mais “quentes” com o colega.
Sobre o seu parceiro de cena, Bárbara diz: “Além de ser uma brasa, o Zé [José Fidalgo] é um querido e estou a adorar trabalhar com ele. Somos mesmo amigos e damo-nos muito bem. Ele tem sido supergeneroso e temos estado em sintonia”.
Para Bárbara Norton de Matos, estas cenas mais ousadas não têm sido complicadas. “Com o Zé não é difícil [risos]. Estou a brincar… Somos os dois profissionais e é facílimo fazer estas cenas mais quentes. Acho que aquelas cenas mais quentes, entre as nossas personagens, acabam por ser engraçadas, porque são sempre meio tontas. E nós rimos-nos muito nos ensaios. Ah, e somos muito bem defendidos pela equipa. Vejo aquelas cenas quentes como uma espécie de comédia romântica, mais do que um filme erótico ou brejeiro”, afirma à TV Guia.
Bárbara Norton de Matos diz ser “envergonhada”
Na novela “Amor, Amor”, Bárbara Norton de Matos coloca em evidência o seu lado mais sensual. No entanto, a atriz confessa algumas dificuldades em dar vida a Emília: “Não me sinto propriamente sexy”.
“Confesso que é onde tenho mais dificuldade, porque sou, apesar de tudo e o que possam dizer, envergonhada. Mas depois de estar em estúdio, de vestir-me de Emília, essa sensualidade aparece. Porque é ela, não sou eu. O que posso dizer é que a roupa daquela mulher ajuda imenso”, afirma.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram