Luís Borges está indignado com as graves acusações feitas por Edmar, na casa do “Big Brother”. O concorrente disse que pensou por termo à vida depois de o manequim o ter criticado, durante o “BB2020”, por ter desvalorizado as atitudes homofóbias de Hélder, e deixou o manequim chocado.
Durante o “Extra” desta quarta-feira, 24 de fevereiro, Luís Borges fez questão de esclarecer o assunto, explicando que, na altura, se limitou a fazer um comentário à postura de Edmar. O manequim afirmou sentir “vergonha” do comportamento do concorrente, justificando que este “sofreu “um ataque homofóbico e não se defendeu”. Perdeu, referiu ainda, “a oportunidade de mostrar” que os homossexuais são “pessoas normais” e que não têm “de estar a receber esses comentários gratuitamente”. “Há miúdos que, de verdade, recebem esses comentários, não aguentam e suicidam-se”, alertou.
“Eu não tenho problemas em comentar coisas do Edmar, mas tenho com o facto de ele lançar uma coisa na casa que não é verdade. O que ele disse é mentira. Então, ele teve pensamentos suicidas quando? Quando estava a fazer lives [diretos nas redes sociais] com a Sónia e a chamar nomes às pessoas? Quando me mandou mensagens, que tive de o bloquear, a chamar-me nomes e à minha família? Não admito que o Edmar faça isso comigo”, rematou.
Edmar chama “coisa” a Luís Borges
Durante o dia, o concorrente, que chegou à casa da Ericeira no passado domingo, disse que Luís Borges o fez pensar em terminar com a própria vida. “Quando ele disse o que disse, eu senti-me bué mal, quis-me suicidar. Fiquei bué mal. Ele fez-me muito mal, mesmo. Eu ficava a pensar todos os dias: ‘Sou uma merda de gay’”, atirou, em conversa com Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira e Noélia.
“Para mim, foi horrível. “É que antes de entrar no BB eu vi-o num programa e disse que gostava de o conhecer, e depois ele foi fazer aquilo, que má educação”, continuou. “Ele tratou-me muito mal à frente dos seguidores dele, e ele tem bués, não é? O que é isso? Não se faz. Fico bué irritado quando penso naquele ‘coisa’. Senti-me muito mal por causa dele. Vergonha é ele”, finalizou.
Ainda antes do “Extra”, Luís Borges comentou o assunto no Twitter: “Edmar, sabes que é MUITO feio mentir?! Quem me enviou mensagem foste tu, do teu perfil oficial, a chamar nomes e, como não tiveste resposta e foste bloqueado, arranjaste maneira de enviar de outro! O comentário que tive em relação a ti foi sobre a situação do Hélder e tu”, lê-se.
“Teres dito que não era um ataque homofóbico, quando toda a gente nas redes disse, na altura, que o Hélder deveria ser expulso por isso. Eu, sendo da comunidade LGBT, como é óbvio não posso concordar que alguém da mesma comunidade passe pano a um ataque desses. Meteres o nome de alguém só porque é conhecido não é fixe. Estavas tão mal, mas para me enviares mensagens destas? Lol a piada faz-se sozinha”, escreveu.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram