Ângelo Rodrigues aceitou participar na rubrica “Consultório do DOUTOR G“, protagonizada por Guilherme Duarte. Ao longo de quase uma hora, respondeu, sem qualquer pudor, a perguntas sexuais. Da utilização do Tinder ao tamanho “médio” do pénis de um português, o ator, de 33 anos, acabou por fazer confissões íntimas.
“Já provei o meu sémen”, responde Ângelo Rodrigues, quando questionado pelo humorista. “O sabor não é interessante”, ri-se.
O ator acredita que “é um bocado hipócrita da parte dos homens” não provarem “uma coisa que é produzida por eles”. “É altamente nutritivo. Há estudos que já avançaram que, utilizado como creme, também é benéfico. Portanto, porque é que os homens não aproveitam o que de melhor têm?”, pergunta Ângelo Rodrigues, acrescentando que esse recusa “tem que ver com o ser o valentão e não poder mostrar a sua fragilidade”. “Isto acaba por se alargar a estes aspetos sexuais”, frisa.
Veja o episódio completo com Ângelo Rodrigues:
“É meramente uma questão de higiene”
Esta não é a primeira vez que o ator faz revelações sobre a sua vida sexual. Há cerca de três anos, em conversa com Tiago Paiva, contou ter um pénis grande. “Se é para falar a verdade é para falar a verdade”, disse.
Nessa altura, o ex-namorado de Iva Domingues declarou ainda gostar de sexo anal. “Não vivo obcecado com isso. O que me impede de fazer tantas vezes como gostaria é meramente uma questão de higiene”, acrescentou.