Ângelo Rodrigues, de 33 anos, revelou que quer deixar a ficção um pouco de lado, por enquanto, e investir noutros objetivos pessoais. Viajar continua a ser um deles e o outro está relacionado com documentários.
“Quero continuar a desbravar o mundo e estudar sobre cinema documental. Agora, não tenho muita vontade de fazer novelas. Quero parar um pouco”, confidenciou a um site.
Depois de “Golpe de Sorte”, Ângelo Rodrigues fez uma pequena participação na “A Serra”, da SIC. O ator vestiu a pele de Artur Neto. Porém, a sua personagem morreu no primeiro episódio, que estreou ontem, dia 22 de fevereiro. “O Artur mora na Serra da Estrela e ele e o pai têm um negócio de queijos. Naquela zona, existe uma família rica que lhes empresta dinheiro para expandirem o negócio. Mas esse negócio corre mal e a história desenrola-se a partir daí”, realçou à MAGG.
É de assinalar que o ator já realizou dois documentários. Agora quer dedicar-se ainda mais a essa área. “Não há Espelhos na Amazónia” é um dos documentários protagonizados por Ângelo e está disponível na plataforma OPTO. Relata uma viagem de sete dias pela maior floresta tropical do mundo.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram