Gonçalo Quinaz desistiu do “Big Brother – Duplo Impacto” na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro. O concorrente estava a conversar com Bernardina Brito no jardim da mansão da Ericeira, quando de repente ouviu alguém gritar do lado de fora: “Sai Gonçalo, sai já. Está aqui a tua mãe. Já chega.”
Gonçalo calou-se para ouvir o que se passava e disse de imediato: “Vou sair agora. Estás com quem, Vasco?”.
O soberano do reality show da TVI exigiu que todos entrassem na casa e fechassem as portas.
Decidido a sair, o jovem despediu-se de alguns colegas e subiu para o quarto para fazer as malas, tendo abandonado a mansão entretanto. A emissão foi imediatamente cortada.
Voltou minutos depois com os concorrentes a mostrarem-se surpreendidos com a decisão de Gonçalo Quinaz e a questionarem o que o teria levado a tomar tal atitude.
Até ao momento não se sabe onde está o concorrente, no entanto, em casos como este, o Big Brother chama a pessoa em questão para ir ao confessionário.
Gonçalo Quinaz ficou nomeado na gala deste domingo, 21, juntamente com Bernardina Brito, Sofia Sousa, Jéssica Fernandes e Noélia.
A revista Maria contactou a TVI para ter uma reação a esta última hora, mas até ao momento não recebeu qualquer informação.
Gonçalo Quinaz despede-se de colegas em lágrimas
Gonçalo Quinaz deixou todos os presentes a chorar e Sónia era a que estava visivelmente mais abalada. O concorrente dedicou algumas palavras individualmente a cada um e garantiu que Sónia era a pessoa que mais o surpreendeu ali dentro. A chorar, Gonçalo garantiu que lá fora vão continuar amigos.
Também em lágrimas, Noélia pediu para Gonçalo não sair, mas o concorrente estava decidido.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Foto: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”