Helena Isabel reencontrou-se com Gonçalo Quinaz, na gala do “Big Brother -Duplo Impacto”, este domingo, 21 de fevereiro. A jurista foi convidada pela produção do reality show da TVI para confrontar o ex-futebolista sobre a sua interação com as restantes concorrentes do sexo feminino – nomeadamente Jéssica Nogueira – e acabou por segredar-lhe ao ouvido uma mensagem que não foi possível perceber, dando a entender que poderia ser uma informação do exterior. Helena Isabel esclareceu tudo nas redes sociais.
O reencontro entre Helena Isabel e Gonçalo Quinaz, separados por uma divisória para que não ficassem em contacto direto fruto das circunstâncias da pandemia de covid-19, foi pacífico. Os dois abraçaram-se de forma emocionada e não esconderam a felicidade por voltarem a ver-se. “Desde que ela saiu sempre senti falta dela”, afirmou Quinaz. Do seu lado, a vencedora da sexta edição da “Casa dos Segredos” disse que Quinaz é “um homem livre” e que “não tem compromisso” com este, porém admitiu que “tem sentimentos” pelo antigo jogador de futebol e que aguarda a sua saída da casa mais vigiada do País.
No momento da despedida, ambos voltaram a abraçar-se e trocaram algumas palavras que foram impercetíveis para quem estava a assistir, o que motivou uma repreensão da própria co-apresentadora do formato, Teresa Guilherme, para que não trocassem mensagens. Horas depois da sua participação na gala, Helena Isabel recorreu às redes sociais para esclarecer o que foi dito.
“Esto es para ganar [isto é para ganhar, em tradução livre]”, elucidou a jurista por intermédio dos seus Instastories, ferramenta do Instagram. “Isto foi o que disse ao Gonçalo em espanhol! Mas sou tão dada a línguas que nem me percebeu bem! Não houve qualquer informação do exterior”, elucidou. Ainda durante a despedida, Helena Isabel disse que trouxe “uns cremes” para Gonçalo Quinaz. Acusada de estar a comunicar por código, a ex-concorrente do “Duplo Impacto” fez também questão de mostrar os produtos em questão nas redes sociais e negar qualquer tipo de comunicação encriptada.
“Hello idiotas. Estes foram os cremes que levei para o Gonçalo! A palavra ‘cremes’ não é um código”, esclareceu.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram