Ana Catharina comunicou, durante a gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos a decisão de desistir do reality show da TVI por entender que não conseguiria cumprir na totalidade um novo período de isolamento profilático.
A agora ex-concorrente, recorde-se, foi levada para um hospital, este sábado, depois de se ter sentido mal na mansão da Ericeira. Regressou, mais tarde, tendo ficado isolada do grupo no bunker.
Há minutos, a apresentadora esclareceu os espectadores sobre o estado de saúde de Ana Catharina, informando que esta sofreu “dores no abdómen” mas que o problema de saúde “não é nada de grave”.
“Acho que a minha situação se resume a dois Ms: maquilhada e medicada”, brincou a brasileira, no bunker da casa mais vigiada do País. “Agora, a dor está melhor”, disse ainda a vegana.
Em conversa com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, Ana Catharina justificou a sua decisão de abandonar a competição. “Pensei bem e claro que poderia ficar aqui, no bunker. Mas acho que não vou ter sono suficiente para dormir este tempo todo. (…) Pensei bem e as duas semanas que iria ficar aqui não iam ser nada boas, nem para mim, nem para ninguém. E também, se eu voltasse, depois de duas semanas, não seria justo para as pessoas que lá estão, que já estão há mais tempo”, explicou.
Assim, “infelizmente, prefiro aceitar as circunstâncias do universo. (…) Não vou voltar para a casa”, decidiu Ana Catharina, deixando, naquele momento, de ser concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”. A sua entrada no jogo tinha acontecido há apenas cinco dias.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram