Inês Aires Pereira foi acusada de estar sempre bêbeda durante os diretos de “Como é que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira. Sem papas na língua, a atriz assumiu que isso aconteceu “duas ou três vezes” e conta ainda que congelou o seu próprio leite para poder beber à vontade depois de a filha nascer.
Estas revelações foram feitas durante o podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, no qual os convidados respondem a perguntas de fãs e haters. “Porque é que estavas sempre bezana no ‘Bicho?”, questionou um deles.
“Quem é que não estava bezana na quarentena?”, começou por dizer, bem disposta, assumindo que é uma “pessoa que gosta bastante de vida boémia”, de um “copo de vinho ou de cerveja”.
A atriz contou, então, que, na altura, a filha Alice já tinha cerca de cinco ou seis meses e que, por isso, se permitia beber um copo durante estes diretos no Instagram: “Chega a uma certa altura em que perdes um bocado as horas. O que é que eu tenho para fazer amanhã? Não tenho grande coisa. Se calhar, bebo um copo, ou dois…”
No seguimento da mesma conversa, Inês Aires Pereira revelou também: “Ao fim de dois meses de a Alice nascer, estava tão desesperada – foi a coisa que mais me custou na gravidez [não beber álcool] – que fiz um carregamento de leite para congelar, para poder beber uns copos”.
“E depois, chegar a casa, tirar o leite alcoolizado e dar-lhe o leite congelado bom. Eu sou uma pessoa que precisa”, disse, a rir, explicando que tirava o leite da mama e o deitava fora: “Foi horrível, porque custa tanto a tirar. Tu tirares aquilo e deitares pela pia… ai meu Deus. Mas valeu a pena”, acrescentou.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram