A mulher que tentou roubar, em novembro passado, Mel Jordão, usou agora o nome de Jéssica Fernandes para extorquir dinheiro aos fãs que apoiam a atual concorrente do “Big Brother”. A revelação foi feita na página oficial de Instagram da fadista assim como também da mãe, Sandra Fernandes.
“Estas duas contas foram criadas para burlar a Jéssica. Estão a pedir 400 euros para drones e as pessoas estão a depositar avultados valores para uso da mesma”, lê-se. “Estas duas páginas pertencem a Dulcineia Marques. É burla”, escreveu a pessoa que gera o Instagram de Jéssica Fernandes para depois expor publicamente as páginas em causa: “jekinha_fas e jessinhas_fans”.
“Não depositem! Ela está a dar o NIB com o nome dela própria. Se nas transferências não aparecer o nome da Jéssica Fernades é porque é burla. Quando quiserem ajudar para aviões ou drones ou para votação contactem o pai da Jeka e será fornecido o NIB ou o MbWay da Jéssica Fernandes.”, adiantou ainda.
Mulher de Diogo Piçarra já tinha sido enganada
Mel Jordão foi vítima de uma burla na Internet. A namorada de Diogo Piçarra, assim como outras pessoas, ficou sensibilizada com um pedido de ajuda de uma mulher e acabou por ser “enganada” e roubada” durante algum tempo.
A maquilhadora recebeu uma mensagem onde se pode ler que a pessoa em causa teria sido “vítima de violência doméstica” e ainda que estava atualmente “grávida de um bebé que era fruto de uma violação por parte do ex-companheiro”. A burlona alegava que tinha fugido e que estava agora “num quarto alugado pela Santa Casa da Misericórdia”. Assim sendo, recorreu a Mel Jordão para que esta a ajudasse a nível monetário, já que nem dinheiro tinha para se alimentar.
Mel acabou por lhe transferir algum dinheiro e, mais tarde, descobriu toda a verdade. Indignada com a história, decidiu partilha-la nas redes sociais.
Texto: Márcia Alves | Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram