Sofia Sousa revelou a Sónia que se recusa a ir ao programada “Dois às 10” quando abandonar o “Big Brother – Duplo Impacto”. A ex-companheira de Tierry Vilson não perdoa Maria Botelho Moniz por ter falado da sua filha no passado e não quer ir ao matutino da TVI, que a apresentadora conduz ao lado de Cláudio Ramos.
A “mãe coragem” estava a conversar com a vendedora ambulante sobre a expulsão do próximo domingo, 21 de fevereiro, e caso fosse a concorrente de Palmela a sair gostava de ver a sua filha, Yasmin Dafne. “Ela vai estar na Teresa, só a vejo no dia a seguir. Vão vendo se estiver para sair já sabem miúda para casa… que eu quero chegar, tê-la aqui não sei, mas…”, disse Sofia.
“Mas tens de estar às nove horas no programa? questionou Sónia Jesus. “Se for para ir para o programa de manhã não vou, recuso-me. Já fiz um frete uma vez não vou voltar a fazer”, frisou a participante de 31 anos. Nesse instante, Sónia tentou agilizar a situação. “Na minha edição tive a hipótese de ir só na terça-feira”, afirmou.
No entanto, Sofia Sousa manteve a sua posição e não escondeu a mágoa que ainda tem sobre as palavras que a apresentadora da TVI teceu e que a ofenderam. “Eu não vou ao programa da manhã, ponto. Então, mas o que é isto? Depois do que ela disse… mandem-me ir ao do ‘Goucha’, mandem-me ir para todo o lado, eu a esse não vou, com a Maria Botelho Moniz esquece”, rematou.
Teresa Silva confessou dentro da casa do “Big Brother” que a apresentadora do matutino da TVI tinha chamado de prostituta a Sofia Sousa, de forma indireta e que a filha da ex-nora um dia seria igual à mãe.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram