Anitta sentiu-se mal em pleno dia de Carnaval, 16 de fevereiro, e foi levada por familiares para uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro, Brasil. A cantora brasileira, de 27 anos, foi diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar e, segundo a sua assessoria, citada pela imprensa do seu país, mantém-se internada.
A equipa médica que está a tratar de Anitta já veio dizer que o astro da música brasileira vai precisar de ficar internada por mais algum tempo. Ainda não há previsão de alta hospitalar.
Renan Machado, o irmão da cantora e seu produtor musical, já veio fazer um esclarecimento sobre o estado de saúde da artista. “[Estou] A passar só para dar um recado porque está a sair um monte de especulação e a sair um monte de coisas na Internet sobre o internamento da minha irmã que não têm sentido. Sim, ela está internada, a ser medicada e tratada. Vim esclarecer que não é covid-19. Assim que ela chegou aqui, foi testada, deu negativo“, garantiu.
O irmão de Anitta tranquilizou os fãs dizendo que a cantora “está a ser tratada”. “Está tudo certo. Estou a vir aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que recupere bem”, disse ainda.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram