Rita Pereira é dona de um corpo escultural, mas nem por isso deixa de mostrar aos fãs algumas das suas imperfeições. Esta terça-feira, 16 de fevereiro, a atriz partilhou nas redes sociais o seu treino matinal e referiu que algumas gordurinhas acumuladas em diversas zonas só desaparecem se tiver cuidado com a alimentação.
“É mesmo fechar a boquinha. É escolher: pão com manteiga ou isto? Eu escolho pão com manteiga”, ironizou Rita Pereira nos stories do Instagram. Apertando a zona dos joelhos e das pernas, acrescentou ainda: “Tenho celulite, tenho joelhos flácidos e gordos. Mas olha, que se lixe. Siga a marinha porque há coisas mais importantes que isto”.
A atriz respondeu ainda, a quem lhe perguntou, qual o treino que escolheu para este dia de Carnaval. Fez uma aula de body pump, com pesos, seguida de alongamentos e thay chi. “Comecei o treino no verão e acabei no outono”, brincou, referindo-se ao sol que teimou em esconder-se.
Rita Pereira fala sobre o silicone no rabiosque
O rabiosque de Rita Pereira sempre foi um assunto que gerou muita polémica. Se, por um lado, há quem acredite que apresentadora da TVI colocou silicone nos glúteos, por outro há quem defenda que se trate da genética ou do resultado da prática de exercício físico.
Através das perguntas e respostas dos InstaStories, Rita fez questão de esclarecer, uma vez mais, o assunto, admitindo que agora é “um orgulho” ouvir dizerem que é “impossível de ser natural”.
“Como reages aos boatos do silicone no rabo?, questionou um internauta. “No início sentia necessidade de provar a verdade. Hoje em dia é um orgulho dizerem que é impossível ser natural. Pode ser que um dia vos mostre uma foto da bunda gostosa da minha mãe”, revelou. Leia mais aqui.
Texto: Carla S. Rodrigues e Márcia Alves; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram