A emissão do “Big Brother – Duplo Impacto” foi suspensa durante alguns minutos, na tarde desta sexta-feira, 12 de fevereiro. A mansão da Ericeira foi sobrevoada por drones, que aterraram de seguida no jardim com mensagens para os concorrentes.
“Chama a Sofia rápido”, ouviu-se Gonçalo Quinaz a gritar pela casa, enquanto Noélia, Cláudio e Sandrina se levantaram do sofá e espreitaram pelos vidros para o exterior. A “mãe guerreira” levantou-se da cama, sobressaltada, e desceu até ao rés do chão a correr.
Nesse exato momento a emissão foi cortada. As imagens voltaram apenas minutos depois, com o foco no quarto dos privilégios, onde se encontrava Savate, também ele a regressar do piso de baixo. A música foi colocada em alto volume.
“O drone dizia assim: Joana e Bruno confiem um no outro. Aguentem firme”, contou Bruno a Joana. “Tinha uma foto nossa?”, perguntou a jovem de 21 anos. “Não, tinha um coração, não tinha assinatura”, explicou.
“E recebi outro a dizer: Bruno, somos milhares. Portugal vê tudo. Estamos contigo. Batfamily, com um coração”, acrescenta.
Sofia também recebeu um drone
De seguida, na sala, os concorrentes também falaram sobre o assunto. “Não viste o drone da Sofia? Veio uma foto dela e da filha, que dizia: Xia…”, disse Noélia a Bernardina, sem conseguir concluir a frase, uma vez que a produção do Big Brother mudou a câmara para o jardim.
“Era uma foto vossa?”, perguntou Bernardina a Sofia, já no exterior, abraçando a amiga. “Era”, confirmou Sofia. “Estava mesmo linda”, disse Sónia.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram