Amor e sexo
9 coisas que precisa de saber prazer sexual através das cócegas

Nacional

Além de não se realizarem cócegas normais, participar numa sessão de tickling pode ser uma experiência traumatizante para algumas pessoas.

Qui, 11/02/2021 - 23:00

Muitos são aqueles que salientam que um dos encantos da sexualidade é a forma diferente como um mesmo tema pode ser analisado por todos. O que faz com que exista uma grande variedade e subjetividade. E podemos olhar para os fetiches como um bom exemplo daquilo que estamos a referir. O que alguns gostam acaba por ser algo que outros não apreciam. Como é o caso do tickling. Que passa por obter prazer sexual através das cócegas, algo que pode ser uma tortura quando falamos de fetichismo. Se não sabe do que falamos, fique a par de nove curiosidades deste fetiche que tem vindo a conquistar muitos fãs.

1 – O nome verdadeiro é outro
É certo que todos o conhecem como tickling. Mas o nome científico para o desejo sexual associado à prática de fazer ou receber cócegas é knismolagnia.

2 – Dois papéis que se podem alternar
Quando se fala de tickling existem dois papéis. Pode ser o tickler, aquele que faz as cócegas ou o ticklee, que é quem recebe. Se há quem goste de alternar de papel, muitos são aqueles que assumem sempre o mesmo.

Leia aqui os outros sete

Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram