Júlia Pinheiro
Look elegante e sedutor da apresentadora divide opiniões dos fãs

Nacional

Júlia Pinheiro usou recentemente um vestido curto no programa “Júlia”, da SIC, e o facto de ter os joelhos à mostra dividiu as opiniões dos fãs.

Qui, 11/02/2021 - 11:00

Júlia Pinheiro usou recentemente um vestido curto no programa “Júlia“, da SIC, e o facto de ter os joelhos à mostra dividiu as opiniões nas redes sociais.  

“Bem melhor de saia curta… fica mais nova”, “Uma elegância de mulher. Está encantadora. Parabéns e beijos”, “O seu vestido é muito lindo”, “O vestido fica-lhe muito bem. Muito elegante”, “Lindas pernas”, “Uau, que gira” e “A saia curta fica-lhe muito bem e fica mais nova”, são alguns dos muitos elogios que a apresentadora da estação de Paço de Arcos recebeu. 

No entanto, também houve espaço para alguns comentários menos bons. “Os joelhos não perdoam”, “O vestido ficava elegante se tapasse os joelhos, assim não”, “Julinha, atenção aos joelhos” e “Hoje não gostei” são exemplos disso.

Veja a foto na nossa galeria. 

Júlia Pinheiro revolta-se em direto devido à polémica das vacinas: “Uma vergonha”

Júlia Pinheiro revoltou-se, em direto, esta terça-feira, 2 de fevereiro, no programa “Júlia”, devido ao facto de profissionais de entidades públicas estarem a distribuir as vacinas destinadas ao combate da covid-19 a amigos e conhecidos, sem terem em conta os critérios de prioridade.

A apresentadora recebeu Filipe Órfão, enfermeiro do serviço de urgências do Hospital de Santa Maria, Lisboa, que partilhou um testemunho sobre o combate à pandemia e após recordar o dia em que foi vacinado contra a covid-19, a comunicadora fez um desabafo. “Estou muito zangada, estou profundamente indignada com aquilo que tem vindo a ser divulgado em relação às vacinas”, começa por afirmar.

“As vacinas são um bem de saúde pública, para aqueles que precisam de mais cuidados. Para mim, é absolutamente abjeto pensar que há pessoas, com pequenos poderes em Portugal, que têm a possibilidade de fazer escolhas para uma lista de prioritários, para serem vacinados, e acabam por se beneficiar a si próprias e aos seus amigos e conhecidos. É moralmente degradante. É uma tristeza e uma vergonha. Eticamente, é para lá de reprovável”, completa Júlia Pinheiro, visivelmente indignada com tal situação.

Continue a ler aqui

Texto: Ivan Silva e Márcia Alves; Fotos: redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram