Sofia Arruda
Conta detalhes da vida sexual na gravidez: “A minha líbido estava louca”

Nacional

Sofia Arruda lançou este ano o livro “Calma, Vai Correr Tudo Bem”, onde faz revelações sobre a sua vida sexual durante a gravidez.

Qua, 10/02/2021 - 10:06

“Calma, Vai Correr Tudo Bem” é o nome do livro que Sofia Arruda lançou no início deste ano, onde conta tudo sobre a sua gravidez. A atriz, que foi mãe pela primeira vez em 2019, revela que ficou “fascinada” com o corpo de grávida e que o seu apetite sexual aumentou durante a gestação.

“Garanto-vos que estava fascinada com as minhas novas mamas, que de um dia para o outro, aumentaram o dobro. Ao início, adorei, claro. Depois, começou a ser desconfortável”, admite a mãe de Xavier na sua obra.

Durante o primeiro semestre da gestação, Sofia Arruda ficou com a líbido “louca” e confessa aos fãs que passou a maior parte do seu tempo com o companheiro, David Amaro, no quarto.

“A minha líbido estava louca, por isso não nego que eu e o David tenhamos passado grande parte do tempo a dois, enfiados no quarto”, diz.

Depois do nascimento do pequeno Xavier, em julho de 2019, as coisas foram completamente diferentes no que diz respeito ao apetite sexual da atriz.

“Durante os primeiros meses, não tinha líbido absolutamente nenhuma, era um ser assexuado e na primeira vez que tentei retomar a vida sexual, foi tão doloroso que desisti à primeira tentativa de penetração”, confessa.

“A dor era insuportável e juro-vos por todos os santos que achei que o meu pipi tinha fechado para sempre”, acrescenta.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

VEJA AINDA: Sofia Arruda deixa fãs baralhados: “Como assim vou entrar grávida em 2021?”

Siga a Revista VIP no Instagram