Rita Pereira é dona de um corpo invejável e o rabiosque da atriz sempre foi muito comentado. Há quem acredita que apresentadora da TVI colocou silicone nos glúteos, mas também há quem defenda que se trate de genética ou resultado da prática de exercício físico.
Através das perguntas e respostas dos InstaStories, Rita Pereira fez questão de esclarecer, uma vez mais, o assunto, admitindo que agora é “um orgulho” ouvir dizerem que é “impossível de ser natural”.
“Como reages aos boatos do silicone no rabo?, questionou um internauta. “No início, sentia necessidade de provar a verdade. Hoje em dia é um orgulho dizerem que é impossível ser natural. Pode ser que um dia vos mostre uma foto da bunda gostosa da minha mãe”, revelou.
Já sobre a parte do corpo que gosta mais, a companheira de Guillaume Lalung frisa: “A parte que mais gosto é cabelo. Sempre foi, desde pequena. Tenho muita sorte com o meu cabelo. A parte que menos gosto é a barriga”.
E sobre as mudanças do corpo após o parto? Rita assume que o corpo já não é o mesmo. “Claro que mudou, já não tenho aquela barriga seca. Aliás, tenho assim muita pele a sobrar mas tenho um filho incrível”.
Rita Pereira não quer batizar Lonô
Rita Pereira não esconde a vontade de ter mais filhos. A comunicadora é mãe de Lonô, de dois anos, e assumiu que pretende aumentar a família ao lado do companheiro, Guillaume Lalung.
“Sim, quero ter mais filhos. Desde quando não tinha filhos eu já queria ter mais. Nunca terei só um”, afirmou.
Rita Pereira adiantou também que batizar Lonô não faz parte dos planos. Porém, admitiu que é capaz de o fazer por respeito à mãe do namorado. “Acho o batismo algo extremamente pessoal”, começou por dizer. “Eu não quero batizar o Lonô mas talvez o batize por respeito à minha sogra porque é um dos sonhos dela”, acrescentou.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram