Eduardo Madeira
A história caricata que o liga a “assassinos”: “Sou uma espécie de mito”

Nacional

Eduardo Madeira conta história inusitada em direto no programa digital “Como É Que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira.

Sex, 05/02/2021 - 20:37

Eduardo Madeira esteve à conversa com Bruno Nogueira no programa digital “Como É Que o Bicho Mexe“, que é transmitido em direto no Instagram, durante o confinamento, e contou uma história caricata que o liga a “assassinos”. 

“Sou uma espécie de íman de atração dos malucos. Não sei se vêem em mim um porto seguro, alguém que os entenda”, começa por dizer, em jeito de brincadeira. 

“Entre os assassinos és grande”

O marido de Joana Madeira recordou o dia em que um homem estranho o abordou na rua e lhe contou algo que o deixou sem palavras. “Um gajo vem ter comigo, com um ar todo arrebentado, eu ia com a minha com a minha mulher e com a minha filha, pequenina, ali ao pé da [Avenida] Marginal e diz, aliás eu quando o vi disse logo que ele se ia meter comigo. Com um pacote de vinho na mão… pronto, lá vem ele. ‘Madeira, não me leves a mal’, disse e deu-me um aperto de mão, o que implicou que eu andasse o resto da manhã a tocar na minha mulher e na minha filha apenas com a outra (risos). Não é por nada, é porque o gajo não estava propriamente limpo. ‘É assim, Madeira… eu estive institucionalizado (preso) e vou-te só dizer uma cena, não é toda a gente, porque não falava com toda a gente lá dentro, mas tu entre os assassinos és grande'”, revela o humorista, com um ar que tinha tanto de divertido como de pânico.  

A emissão estava a ser acompanhada por cerca de 90 mil seguidores de Bruno Nogueira e rapidamente o espaço próprio para comentários se encheu de emojis a chorar a rir. 

“Sou uma espécie de mito para os assassinos”, brinca. 

“Não sei por que disse aquilo. Mas Isso leva-me a pensar muitas vezes que, não só este facto de exercer uma atração muito grande sobre os malucos, se não serei um par deles. E cheguei à conclusão, recentemente, que na verdade sou só uma pessoa normal, que tem momentos de loucura. Não me quero achar mais do que isso. Não sou maluco”, remata. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram