Joana e Sónia tiveram uma acesa troca de palavras na noite de terça-feira, 2 de fevereiro, na casa do “Big Brother – Duplo Impacto” e a ‘beta’ de Cascais acabou em lágrimas depois da discussão que teve com a colega.
Acabada a discussão, Joana confessou a Bruno Savate que estava de “coração a mil”. “Não percebo porque é que têm estas atitudes comigo (…). Para mim, uma pessoa que vem encostar testa com testa, esteve super mal”, disse, visivelmente nervosa. “Ela quis provocar uma reação”, assumiu Savate.
Depois de os ânimos arrefecerem, a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” foi ao confessionário para desabafar com o soberano e não conteve as lágrimas.
“Já tive problemas semelhantes na edição passada (com o Rui Pedro), realmente nunca houve nenhum encosto, mas desta vez houve um encosto. Tenho medo de estar aqui. Estou amedrontada”, começou por dizer. “Eu não quero que aconteça a mesma coisa, estava tão bem aqui”, admitiu, lavada em lágrimas.
Veja aqui o momento.
Sónia arrependeu-se da atitude que teve com Joana e, em lágrimas, confessou a Sandrina que tencionava pedir desculpa à colega. A nortenha cumpriu com o que disse e assumiu a Joana que exagerou na reação que teve.
A Pipoca Mais Doce critica Joana
As imagens do momento foram analisadas pelo painel de comentadores do “Última Hora” desta quarta-feira, 3 de janeiro, do “Big Brother – Duplo Impacto” e A Pipoca Mais Doce mostrou-se crítica de Joana, considerando que a concorrente de Cascais “exagerou” na sua reação. “A Joana está a tentar surfar esta onda o máximo possível, óbvio que a Sónia se excedeu e teve um comportamento agressivo, mas quer dizer, menos! Foi um exagero, há aqui todo um teatro montado pela Joana”, disse a comentadora.
“A Joana aceitou ir para uma casa com alguém que alegadamente a ameaçou de morte cá fora e ela aceitou partilhar o mesmo espaço e entrou quase em modo ‘melhores amigos’. A Joana pode sofrer do problema do ‘Pedro e do Lobo’, depois quando é verdade ninguém a leva a sério. De facto, não tem esta gravidade toda, ela está a tentar capitalizar a situação ao máximo. Não teve esta gravidade para ela quase pedir proteção policial dentro da casa. Se não se sente segura, se calhar devia retirar-se”, continuou Ana Garcia Martins.
Pedro Crispim sai em defesa de Joana
No “Extra” da noite de quarta-feira, as mesmas imagens foram analisadas por Pedro Crispim, Fanny Rodrigues e Susana Dias Ramos. O stylist aproveitou o momento para discordar da opinião da “rainha do comentário mordaz”.
“Vi que comentaram isto no “Diário” de hoje e puseram em causa o que a Joana possa sentir. Não tenho de minimizar o que ela sente. Aquilo que aconteceu com o Rui Pedro é uma situação, aquilo que alegadamente aconteceu fora da casa entre eles nada tem a ver connosco, é exterior ao jogo, e a relação dela com a Sónia é um outro caso à parte”, disse Pedro Crispim
Fanny Rodrigues também partilhou a sua opinião sobre as imagens. “Compreendo a Joana, não também não acho que a Sónia tenha tido uma atitude assim tão doida. A Sónia estava nervosa. Já toda a gente sentiu que o jogo está para o Savate e para a Joana, acho que aproveitam um bocado para picá-los”, admitiu.
“Há aqui um ponto em que os dois choros são teatrais. A Joana está a aproveitar-se disto e das consequências que pode ter para a Sónia. E a Sónia já sentiu isto quando discutiu com a Noélia no BB2020. Ela está nomeada, acho que o choro foi por ai”, acrescentou a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.
“Obviamente que independentemente de a Joana se sentir agredida, ela é jogadora e vai rentabilizar isto que aconteceu”, completou Crispim.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram