Lídia Franco
Revela ter sido agredida por estrela de Hollywood

Nacional

Lídia Franco fez revelações surpreendentes no programa “Era o Que Faltava”, da rádio Comercial. Atriz, de 76 anos, garante que foi agredida por um ator internacional

Ter, 02/02/2021 - 10:27

Lídia Franco acusa o ator Adam Driver de a ter agredido. A atriz, de 76 anos, fez esta revelação polémica no programa “Era o Que Faltava”, da rádio Comercial.

Ambos cruzaram-se nas gravações do filme “O Homem que matou Dom Quixote” e, para Lídia Franco, a experiência de contracenar com a estrela de Hollywood não foi das melhores. “Portou-se muito mal comigo. Fisicamente. Agrediu-me”, confessou. “Era uma agressão camuflada com uma cadeira”, acrescentou a atriz e apelidou-o o de “energúmeno”.

A Rui Maria Pêgo e Ana Martins, Lídia Franco falou também do temperamento e das exigências de Adam Driver: “Ele exigiu num ensaio [em Espanha] que os técnicos saíssem do plateau. Exigia, acho que por contrato, que ninguém podia olhar para ele. Se olhassem, os figurantes eram despedidos, o que aconteceu na hora.”

Esta não é a primeira vez que a atriz teceu críticas a Adam Driver. Há um ano, em entrevista à TV 7 Dias, Lídia Franco já tinha comentado não ter gostado de contracenar com o ator internacional.  “Odiei trabalhar com o Adam Driver, mas odiei a sério. Péssimo colega! Tratou mal toda a gente. Tratou mal os figurantes… Mais do que tratar mal… Mas é melhor calar-me sobre o que fez, senão ainda me vão chamar mentirosa”, frisou.

Adam Driver participou em vários sucessos cinematográficas como o “Star Wars” e “Marriage Story”. E, no filme “O Homem Que Matou Dom Quixote”, também participaram Jonathan Pryce, Olga Kurylenko e Stellan Skarsgård e a atriz portuguesa Joana Ribeiro.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI 

 

Siga a Revista VIP no Instagram