António Raminhos
Acusado de pedofilia por causa de piadas com as filhas

Nacional

António Raminhos apagou o Twitter depois de seguidores lhe chamarem pedófilo: “Diziam que eu sexualizava as miúdas”. Humorista revela ainda qual foi a piada que fez com as filhas da qual se arrependeu.

Sex, 29/01/2021 - 21:00

António Raminhos apagou a conta de Twitter depois de ser acusado de pedofilia. Foi o próprio humorista que contou este episódio no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

Esta revelação surgiu na sequência de uma conversa sobre as piadas que Raminhos faz com as três filhas: Maria Rita, de nove anos, Maria Inês, de sete, e Maria Leonor, de quatro. “Há piadas que eu faço e sou muito criticado por elas”, começou por contar.

“Apaguei o Twitter por isso, quando começaram a chamar-me pedófilo por causa das piadas com as miúdas. Diziam que eu sexualizava as miúdas, que elas iam odiar-me. Tiravam aquilo do contexto e era pedófilo e tudo. Incrivel. Então deixei de ter Twitter”, afirmou.

A piada com as filhas de que se arrependeu

António Raminhos é conhecido pelas piadas que faz com as filhas e contou ainda, no mesmo podcast, que houve uma da qual se arrependeu e que apagou o vídeo depois de ter sido chamado a atenção por Herman José

“Houve uma vez um video que eu fiz… o Herman manda-me uma mensagem e diz: ‘Eu gosto muito das cenas que fazes com as tuas filhas, mas esse está demais’. E quando o mestre diz… ok. Fui ver outra vez e… ‘está bué abusado'”, recordou.

Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro quiseram saber qual era a piada. “Os putos, quando são pequeninos, têm muito a conversa do cocó e do xixí, tipo eu vou comer sopa de cocó, sopa de vomitado, e não sei quê. Eu e a mais velha começámos num pega… e eu, às tantas digo, ‘tu vais comer sopa de vomitado de gato com os pelos do pipi da avó'”.

“É muito gráfico… Eu, na altura, ia a conduzir e caguei, e segui. Depois de o Herman dizer, vi o video e realmente… apaguei. Nunca pus em lado nenhum”. acrescentou.

Raminhos revela quem é o pior colega de trabalho

Quando questionado sobre quem era o pior colega de trabalho, António Raminhos não hesitou na resposta: “Pedro Miguel Ribeiro“. E, a seguir, explicou a razão.

“Eu faço muitos espetaculos de empresas com o Pedro. Só que o Pedro faz tudo em cima do joelho, está sempre a fazer mil m***** ao mesmo tempo. Então, eu estou com o stress… Já aconteceu nós estarmos a 10 minutos de entrar no palco e ele está a acabar a apresentação que nós vamos fazer. E esta m**** deixa-me numa pilha de nervos”, explicou, bem disposto.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram