Fátima Campos Ferreira está a ser alvo de duras críticas, nas redes sociais, devido à entrevista que fez à ministra da Saúde, Marta Temido, esta segunda-feira, 25 de janeiro. Esta conversa, que teve como tema de conversa a pandemia de covid-19, aconteceu num especial de Informação da estação pública, intitulado “Estado de Emergência”.
Foram várias as manifestações negativas face à forma como a comunicadora, de 62 anos, levou a cabo a entrevista à ministra da Saúde. Na página oficial da anfitriã do extinto programa de debate “Prós e Contras”, podem ler-se várias mensagens nesse sentido.
“Lamentável essa entrevista à ministra da Saúde. Revelou uma insensibilidade a toda a prova. Então a ministra tem dado tudo o que pode e o que não pode e a Dra. Fátima está com duas pedras na mão a questionar o óbvio? Criticar é fácil”, apontou um internauta.
“Foi mau mesmo, esteve bem mal hoje, uma desilusao”, escreveu um outro seguidor. “Venho por este meio lamentar a forma grosseira como entrevistou a ministra da Saúde. Uma jornalista como a senhora não se devia comportar desta horrível maneira!”, pode também ler-se.
Mas há também quem vá mais longe e ponha em causa o trabalho de Fátima Campos Ferreira: “A meu ver já tinhas deixado de ser jornalista…”.
Texto: Alexandre Vaz Oliveira; Fotos: Impala e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram