A gala deste domingo do “Big Brother” ficou marcada por algumas adversidades – câmaras que falharam, os apresentadores esqueceram-se de receber Helena Isabel -, mas o momento mais insólito aconteceu já a emissão tinha passado para o TVI Reality. Tudo porque a produção se esqueceu de desligar os microfones e deixou ouvir a conversa entre a jurista e os anfitriões.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, e que registou esse momento, começamos por ouvir Cláudio Ramos a justificar a expulsão de Helena Isabel. “Acho que a discussão que teve ali com a Alexandra não ajudou”, afirma o apresentador, referindo-se ao “bate boca” entre a agora ex-concorrente e a convidada da gala, Alexandra Ferreira, que pode ver aqui.
Teresa Guilherme discorda. “Não, não foi [isso]. Foi a Noélia, meu! A Noélia subiu para 56%. Vá ver a gala outra vez e vai ver o que é que aconteceu”, refere.
“O Savate toma medicação de manhã à noite”
Logo a seguir, Helena Isabel atirou: “Nós lá [dentro da casa da Ericeira] já sabemos que é o [Bruno] Savate que vai ganhar”. Cláudio Ramos e Teresa Guilherme não concordaram e a jurista revelou que “Savate toma medicação de manhã à noite, por isso é que ele está muito calmo.”
Durante a conversa, Teresa Guilherme adianta ainda que, além de Sofia Sousa e Bernardina Brito, que já estão em quarentena para entrarem na casa, o reality show ainda vai contar com mais participantes. “Vai entrar imensa gente”, afirma.
Ouça o áudio:
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram