Jessica Athayde ofereceu 500 euros a uma vizinha que está a passar por dificuldades. A atriz esteve no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, no qual os convidados recebem dinheiro por cada pergunta respondida e que têm de oferecer a alguém ou a uma instituição. “Vou dar à D. Antónia”, começou por dizer.
“Com a pandemia, acabamos por ver de perto as pessoas que estão ao nosso lado. Infelizmente, perdeu o marido durante a pandemia, não vive nas melhores condições e decidi que este dinheiro vai ser para contribuir para comprar o que ela precisa para a casa dela”, explicou Jessica. “Vou eu comprar aquilo que ela precisar”, disse, dando a entender que, possivelmente, contribuirá com algum do seu próprio dinheiro para ajudar a vizinha.
A zanga com Rita Pereira
Neste podcast, Jessica Athayde falou sobre alguns temas polémicos, entre os quais a zanga com Rita Pereira. Questionada sobre a razão deste afastamento, a atriz explicou: “Não sei. Juro! Até hoje não sei porque é que ela não fala comigo”.
Sobre a sua relação com João Manzarra, também esclareceu o sentimento que tem pelo ex-namorado. “Eu e o João somos muito amigos, gostamos muito um do outro, mas o romance, a paixão… já foi”, afirmou, sublinhando que sente pelo apresentador “um amor enorme, mas tipo de irmão”. Já em relação a Diogo Amaral, Jessica afirmou: “É o pai do meu filho. Eu vou sempre gostar dele”.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram