Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, partilhou com os fãs uma mensagem privada que recebeu de um internauta… a pedir-lhe lingerie usada. A comentadora do “Big Brother” expôs o pedido do seguidor nas stories do Instagram.
“Ola linda, gosto muito de ti. Gostaria de ter lingerie tua”, começou por escrever o fã. “Compro tudo o que deixes usar, eu compro tudo. Biquinis, soutiens, cuecas, meias de liga, cinto de ligas, cuecas, corpetes, etc”, acrescentou.
Pipoca reagiu a esta mensagem. “E quando a pessoa pensa que já viu de tudo na Internet, eis que recebe esta mensagem. Isto foi enviado por um homem. Medooooo”, escreveu, usando o seu habitual sentido de humor para terminar a publicação: “Mas, se pagar bem, faço ali uns conjuntinhos marotos num instante”.
Pipoca está cansada e desmotivada
Ana Garcia Martins está com covid-19 e, esta quinta-feira, 21 de janeiro, atualizou o estado de saúde nas redes sociais. “Ligaram do Centro de Saúde e sigo sem alta médica – talvez na próxima segunda – mas com os sintomas controlados. Continuo sem olfacto e paladar, raisparta, e como sou altamente dramática começo a achar que vou ficar assim para sempre”, começou por escrever.
Pipoca revelou ainda que se sente cansada de estar isolada. “Também me sinto cansada. Física mas, sobretudo, animicamente. É o sétimo dia em isolamento e já não me apetece ler, não me apetece ver séries, não me apetece falar com pessoas, não me apetece coisa nenhuma. Sei que tenho sorte, que estou segura em casa, com a família, mas a minha curva de desmotivação atingiu o pico e está muiiiiito longe de achatar”, afirmou.
“Já só acho que vamos viver assim para todo o sempre, que esta merda nunca mais vai passar, que vai sempre aparecer nova estirpe atrás de nova estirpe, cada uma pior do que a outra, e que vamos todos morrer de tristeza, desgosto e solidão. Pronto. Lamento se vinham aqui à procura de boas notícias, mas para hoje é o que temos”, concluiu.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram