Infetado com covid-19, Flávio Furtado sofreu um agravamento dos sintomas e acabou por ter de ir ao hospital para receber assistência médica.
“Depois de tudo o que é sintoma, falta de ar e uma ida ao hospital e a notícia de que estás com pneumonia”, começou por desabafar, nas redes sociais, o comentador do “Big Brother – Duplo Impacto”, aproveitando para fazer um apelo aos seguidores: “Não virem as costas a este problema. Fiquem em casa. Usem SEMPRE máscara”.
Alerta que tem feito com frequência nas redes sociais, devido à sua experiência. “Nunca desvalorizei, mas hoje posso dizer que não é mesmo fácil”, referiu já esta semana.
Também Pipoca e Pedro Crispim estão infetados
Além de Flávio Furtado, também Pedro Crispim e Ana Garcia Martins, conhecida por A Pipoca Mais Doce, estão infetados com covid-19. Num relato diário, a comentadora do Big Brother, da TVI, tem contado como têm sido os seus dias durante o isolamento e revelou sentir-se desolada e a sofrer pela distância que tem que manter dos filhos, dentro da própria casa, nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro.
“Esta está a ser a parte mais difícil do vírus: a distância. O resto leva-se, mas ter a Benedita a entrar-me no quarto sete vezes por dia a mostrar a roupa, um brinquedo, a pedir colo ou só a perguntar “a mãe tá doente?”, parte-me o coração”, confessou aos seguidores da sua conta oficial do Instagram.
Já Pedro Crispim, que testou positivo à covid-19, esta quarta-feira, 20 de janeiro, pertence ao grupo de risco por ser asmático, mas até ao momento não apresentou sintomas. No entanto, todos os cuidados são poucos. “A preocupação será, ainda, maior (…) Na sua opinião, há que manter a “esperança.”
Texto: Carla S. Rodrigues e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram