Sara Barradas acredita que a mãe, Felisbela Dias, está inocente, mesmo após esta ter sido condenada pelo Tribunal da Relação de Lisboa a sete anos de prisão pela prática de um total de 11 crimes por burla qualificada.
De acordo com o relatório psicológico e social da progenitora da atriz realizado a pedido do tribunal, e que uma publicação semanal teve acesso, Sara Barradas descreve Felisbela Dias como uma mulher “afável, trabalhadora e boa mãe”, considerando-a, ainda, “uma lutadora, incapaz de ludibriar terceiros, reforçando a boa-fé que subjaz as sua relações”. A intérprete, de 30 anos, chegou, inclusivamente, a emprestar dinheiro à mãe “para ela intentar a sua defesa”, pois considera que “devia ser absolvida”.
De referir, também, que entre os vários levados está a própria Sara Barradas e o marido José Raposo. Os dois atores foram convencidos a investir no ramo imobiliário e transferiram um valor que ascende aos 13.417 euros a Felisbela Dias, segundo a TV Mais. Uma vítima do esquema foi também Maria João Abreu e o marido João Soares, assim como o sobrinho da atriz, Gonçalo Militão.
A interprete que integra o elenco da novela da SIC “Golpe de Sorte” foi lesada em mais de 18 mil euros e solicitou em tribunal a devolução do valor transferido a Felisbela Dias, bem como “cinco mil euros em danos não patrimoniais”, conta ainda a mesma publicação.
Sara Barradas tem a guarda da irmã mais nova
A decisão do juiz em aplicar uma pena de prisão de sete anos a Felisbela Dias e seis anos ao seu companheiro João de Almeida, faz com Sara Barradas assuma a responsabilidade da irmã mais nova Íris, de 5 anos, bem como a avó Amélia Dias. A jovem atriz dará apoio à outra irmã, Bárbara Barradas, de 23 anos.
Saiba mais aqui.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram