A produtora do “Big Brother”, Endemol Portugal, já se manifestou sobre a divulgação ilícita de imagens de André Abrantes e Zena em pleno ato sexual dentro da edição na qual participaram e subintitulada “A Revolução”. Os vídeos começaram a circular na Internet esta terça-feira, 19 de janeiro.
Num comunicado enviado à VIP, a produtora afirma o seu “total repúdio” pelas imagens divulgadas de forma não consentida, sendo que mesma já procedeu à “realização de um processo exaustivo de averiguações com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão”.
“A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início”, afirma a nota enviada à nossa publicação.
“Será a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidade”, diz ainda o comunicado.
Imagens mostram André Abrantes e Zena em sexo explícito no “Big Brother – A Revolução”
Nos vídeos que circulam pela Internet é possível ver André Abrantes e Zena complemente nus a praticarem atos sexuais na casa mais vigiada do País. As imagens mostram que se trata de uma gravação de um ecrã a partir de um telemóvel. Segundo informações partilhadas também em um dos vídeos, terá sido um segurança a divulgar as imagens em questão.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram