Thomas Markle está outra vez no centro da polémica. O pai de Meghan Markle, que tem uma relação muito conturbada com a filha, anunciou que vai produzir um documentário com imagens nunca antes vistas da infância da duquesa de Sussex, desafiando assim a privacidade da mesma.
“Começa com a minha vida, família, o meu amor pelo teatro e pela televisão, mostra como cheguei até aqui. Depois é apresentada a minha vida com a Meghan, como ela cresceu, os seus tempos de escola e faculdade, início de carreira”, disse, em declarações ao The Sun, garantindo que “teve uma boa vida” ao lado da filha mais nova, até 2011, altura em que a ex-atriz de “Suits” se mudou para o Canadá, após o seu primeiro casamento.
“Foi aí que nasceu uma nova história”, acrescentou Thomas, que considera ter sido a partir dessa altura que a relação entre os dois começou a dar problemas. Em 2018, depois do casamento de Meghan com o príncipe Harry, deu-se a rutura total quando o diretor de iluminação partilhou com a imprensa britânica uma carta onde criticou duramente a filha.
Note-se que, atualmente, Meghan e Harry estão a viver em Santa Bárbara, Califórnia, com o filho Archie, de um ano. Os duques de Sussex abandonaram os deveres reais o ano passado e mudaram-se para os Estados Unidos para procurar alguma privacidade, longe dos holofotes e dos olhares atentos dos fãs da realeza.
Apesar de estarem a viver no mesmo país, pai e filha não voltaram a encontrar-se.
Texto: Mafalda Mourão; fotos: Reuters
VEJA AINDA: Thomas Markle dá entrevista polémica: “O Harry comporta-se como um miúdo de 12 anos”
LEIA TAMBÉM: Thomas Markle ansioso pelo lançamento do livro que promete arrasar Meghan Markle
Siga a Revista VIP no Instagram