Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020, vítima de um aparatoso acidente de viação. João Direitinho, ex-namorado da filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes, nunca se pronunciou sobre o assunto. O músico dos Átoa remeteu-se ao silêncio, mas este domingo, dia 17 de janeiro, fez uma publicação que, indiretamente, faz alusão à ex-namorada.
João pôs os seguidores à disposição para que lhe colocassem perguntas. Entre muitas, houve uma que “saltou mais à vista”: “(Qual o) momento mais triste de 2020?”, lê-se.
A resposta foi longa e emocionante. “2020, infelizmente, teve alguns momentos tristes. Muito tristes mesmo. Não só para mim, mas para muita gente. Deixo aqui, em vez de uma fotografia, uma mensagem de força e união para aqueles que perderam pessoas ou coisas que amam”, escreve.
Mas o desabafo continua: “Nunca se esqueçam que no fim de contas vivemos todos na mesma casa. Somos todos família. Espalhem paz, amor… Estejam ao lado daqueles que precisam e não daqueles que vos dão jeito ou que vos apetece. Amem todos com a mesma força, que atualmente vemos pessoas a odiar tudo. Sejam compreensão. Sejam empatia. Sejam suporte…”
“Infelizmente, não sabemos qual é o último dia“
E no final, chega ao ponto em que faz pensar que João Direitinho se esteja a referir a Sara Carreira, com quem namorou cerca de um ano. “Não sabemos como é estar no lugar do outro e não sabemos quando lá vamos estar e sermos nós a precisar… sejam alegria e felicidade todos os dias porque, infelizmente, não sabemos qual é o último dia. Nem o nosso, nem o daqueles que gostamos”, finaliza com um boneco triste e um coração.
De realçar que depois do fim do namoro, João Direitinho refez a sua vida ao lado da Youtuber Mafalda Creative e Sara Carreira com o ator Ivo Lucas.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram