Rui Pedro e Hélder saíram da casa do “Big Brother” durante umas horas, na manhã deste domingo, 17 de janeiro. Os dois concorrentes pediram à produção para ir votar, nas eleições presidenciais, e exerceram o direito de voto logo pela manhã, na abertura das urnas, às 7h30.
A revelação foi feita por Rui Pedro em conversa com Quinaz. As redes sociais reagiram à saída dos concorrentes e a produção foi obrigada a enviar um comunicado a explicar a situação.
“Acima de um programa de televisão, há o direito ao voto”
“Os concorrentes Hélder e Rui manifestaram a sua vontade em votarem nas eleições presidenciais. A produção do BB assegurou todas as medidas de seguranca e os dois foram votar logo de manha com fatos anti-covid”, confirmou à VIP fonte oficial da TVI.
A acompanhá-los esteve sempre um elemento da produção do reality show. “Acima de um programa de televisão, há o direito ao voto”, disse ao nosso site a mesma fonte, explicando que só foram os dois “porque foram os únicos a manifestar essa vontade.
Esta é a primeira vez, em 20 anos de reality shows em Portugal, que dois concorrentes abandonam a casa para exercer o direito ao voto.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”