Emanuel ‘denunciou-se’, sem querer, no programa “A Máscara”, emitido na noite deste sábado na SIC, 16 de janeiro. Apesar de ainda não ter tirado o disfarce de Camaleão, o cantor não conseguiu disfarçar quando os quatro investigadores – César Mourão, Carolina Carvalho, Sónia Tavares e Jorge Corrula – sugeriram o seu nome.
A identidade só deveria ser revelada este domingo à noite, 17 de janeiro.
Tudo aconteceu ainda antes de o Camaleão cantar. As pistas, principalmente a que dava a entender que a celebridade escondida tinha escrito letras para o Marco Paulo nos anos 80, levou a que os investigadores percebessem quem ele era. Mais certezas tiveram quando a música (“My Way”, de Frank Sinatra) começou e, até ao final, estiveram sempre certos de que o disfarce escondia o cantor Emanuel.
Emanuel deixa Manzarra ‘perdido’ de riso
Assim que João Manzarra subiu ao palco, todos disseram que tinham descoberto a identidade da máscara e, assim que avançaram com o nome, o Camaleão disse que sim com a cabeça e preparava-se para tirar a máscara. Só não o fez, porque o apresentador, entre gargalhadas, o impediu. “Está certo, está certo… Mas não penses que é por tu próprio dizeres quem és que te livras de tirar a máscara. Calma, não é já… Camaleão, isto é um programa de suspense, até tirares a máscara não sabemos que és o Emanuel, Emanuel”, disse, bem disposto.
“Emanuel, vai com calma. O que vou fazer é, as pessoas vão dizer ‘tira, tira’ com entusiasmo, tu viras-te e, depois sim, há um momento que tu viras e revelas que és o Emanuel”, explicou, entre risos.
O momento da revelação aconterá no programa transmitido na noite deste domingo, 17 de janeiro.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram