Yannick Djaló partilhou, nas redes sociais, uma mensagem muito especial de parabéns à filha mais velha. “Parabéns, minha princesa Lyonce. 10 aninhos. I love you forever”, escreveu, ao lado de duas fotografias suas e da menina, nascida do seu casamento, já terminado, com Luciana Abreu.
Esta terá sido a forma de Djaló mostrar à filha que está sempre presente, mesmo que, como revelou há um mês, não veja Lyonce e a irmã desta, Lyannii, de oito, há cerca de 12 meses. “Não houve a possibilidade sequer de fazermos videochamadas”, disse o futebolista a uma revista semanal. “Não há outra hipótese que não seja a judicial. Basta uma parte não estar de acordo. É o que acontece. Não sei o que move o outro lado. Acho que o dinheiro não me pode impedir de estar com as meninas. Se a pessoa acha que tem direito a reclamar, faça-o junto das entidades competentes e não através de limitar outras coisas”, acrescentou, referindo-se à atriz da SIC.
Yannick Djaló e Luciana Abreu estão separados desde 2013. Em novembro passado, o Tribunal de Família e Menores de Cascais condenou o jogador ao pagamento de mais de 100 mil euros referentes a pensões de alimentos atrasadas, revelou a TV 7 Dias.
Entretanto, Djaló recorreu da sentença e, por isso, a falta de acordo entre ambas as partes faz com que as filhas não tenham contacto com o pai.
Daniel Souza também não vê as filhas que tem com Luciana
As filhas mais novas de Luciana Abreu também não estarão com o pai, Daniel Souza, desde há quase de um ano. Foi em fevereiro passado que o guia turístico esteve, pela última vez, com Amoor e Valentine, de apenas três anos.
O casal tem guarda partilhada das meninas, mas a pandemia de covid-19 e o facto de Daniel Souza ter saído de Portugal para ir viver com a nova namorada na América do Sul tem impossibilitado o ex-marido de Luciana Abreu de estar com as gémeas. “A situação da Covid-19 agravou-se muito a partir dessa altura. Andar a fazer viagens tão longas e correr o risco de expor as filhas à doença levou o Daniel a precaver-se. Nessa altura, existiam muitos surtos no Norte e ele abriu mão de estar com elas e pensar no seu bem-estar . Optou por deixar as meninas com a mãe e as irmãs mais velhas. Elas estão com as rotinas delas, na escola, e felizes ao pé das irmãs. No momento que se vive é melhor não perturbar isso”, disse fonte próxima do ex-casal à TV Mais.
Além de Lyonce e Lyannii, Yannick é ainda pai de Chrystyan, de 12 anos, fruto de uma antiga relação com Ana Sofia Miguel.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram