Lili Caneças
Revoltada com procedimentos do SNS referentes à covid-19: “se morrer, é indiferente”

Nacional

Lili Caneças mostra-se indignada com a vacinação de combate à covid-19. Socialite “reclama” direitos e revolta-se

Seg, 11/01/2021 - 20:00

Lili Caneças mostra-se indignada com a vacinação para o combate à covid-19, nas redes sociais, no sábado, dia 11 de janeiro. Sem saber quando irá receber a vacina, a socialite revela que recebeu uma mensagem para “ficar quietinha” e não concorda com o procedimento do Sistema Nacional de Saúde.
 
“Vacinação dos mais velhos para quando? Disseram-me para não me mexer, não adoecer… se morrer, é indiferente, é mais um idoso que morre, mas, como gosto muito da vida, desta vez, não vou obedecer… “, escreve na legenda de um vídeo partilhado na sua conta oficial do Instagram.

A socialite revelo ter um seguro de saúde e, por norma, recorre a hospitais particulares. “Paguei montes de impostos à Segurança Social.. tenho os meus direitos”, lê-se

Ainda, Lili Caneças mostra-se revoltada porque quer reagir e perceber o que terá que tratar para receber a vacina. “Então, quando chegar à nossa altura, na segunda fase, como é que o centro de saúde sabe onde moramos, o nosso telefone, o e-mail”, discursou no vídeo, e atira: “Recebi um SMS a dizer para ficar quietinha!” 
 
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram