Depois de A Pipoca Mais Doce ter “ameaçado” abandonar o “Big Brother” caso os concorrentes não fossem sancionados por terem feito comentários discriminatórios a respeito de Pedro Crispim, a produção do reality show da TVI chamou Joana Diniz ao confessionário para que esta se pudesse desculpar pelas palavras proferidas.
Na tarde deste sábado, 9 de janeiro, Joana Diniz chamou Pedro Crispim de “mais ou menos homem” durante um jogo. O comentário homofóbico foi denunciado por vários telespectadores nas redes sociais e, por essa razão, a ribatejana foi chamada a justificar-se.
“Peço desculpa ao Pedro Crispim e a todos os Pedro Crispim’s do mundo inteiro. Não sou homofóbica, tenho um caso na minha família, lidei com isso a minha vida toda. Não foi com intenção. Peço imensas desculpas. Do fundo do coração, foi um comentário infeliz, é um facto. Peço imensas desculpas, mas não foi um comentário malicioso ou homofóbico”, disse a jovem.
“Mas que seja o exemplo para que alguns comentadores quando fazem comentários sobre nós abaixo de estrume”, acrescentou ainda.
Ana Garcia Martins não ficou satisfeita com o pedido de desculpas de Joana e considerou que a concorrente é preconceituosa: “Foi o pedido de desculpa mais pobrezinho de sempre. Ela vive com muitos preconceitos.”
“A Joana não é uma menina preconceituosa, acredita porque eu vivi com ela. Ela não quis ser ofensiva”, respondeu Cláudio Ramos, que já foi “cunhado” de Joana Diniz, uma vez que esta namorou durante dois anos com Luís Nascimento, o irmão do apresentador.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram