Joana Diniz abriu o coração para falar sobre o passado e na gala deste domingo, 10 de janeiro, do “Big Brother” falou sobre a infância difícil, a relação com Luís Nascimento, o amor que viveu com o pai da filha, Igor Sanchez, da tentativa de aborto e do cancro da mãe.
A concorrente começou por revelar que viveu a maior parte do tempo com os avós e que sofreu muito com as respetivas perdas. O pai de Joana sofreu de alcoolismo, algo que a obrigou a crescer “muito depressa”. “Foi muito complicado”, disse, em lágrimas.
Foi então que Joana Diniz confessou que nunca se sentiu apaixonada por Luís Nascimento enquanto os dois permaneceram em jogo na “Casa dos Segredos 4”. “Só me senti apaixonada depois do programa. E foi amor, fui viver para Vila Buim durante dois anos. Fui muito feliz, mas sofri muito de preconceito, tinha um rótulo muito grande que estava com ele por causa dos 30 mil euros que ganhou, quando ele nem uma única cuequinha do chinês me ofereceu”, contou.
“A minha filha é o renascer das cinzas”
Aos 23 anos, Joana separa-se de Luís Nascimento e, depois, conhece Igor Sanchez, com quem tem uma filha, Valentina, de um ano. Os dois estão separados e Joaninha conta que a separação foi um dos momentos mais dolorosos e difíceis da sua vida, tendo mesmo pensado em abortar.
“Amei mesmo o pai da minha filha e quando ela nasceu, já não estávamos juntos. Foi uma decisão dos dois, seguimos caminhos diferentes, mas não foi fácil. Fui a correr para o hospital para saber se ainda havia possibilidade [de abortar], mas cada vez que ouvia o coração dela, não conseguia, mas que ia ser uma luta muito grande”, adiantou, lavada em lágrimas.
“Foi então que a minha mãe recebeu um telefonema a dizer que tinha de ir fazer uma biópsia e detetaram um cancro na mama, o meu mundo desabou. Foi então que a minha filha se mexeu, e eu percebi que não ia estar sozinha nunca mais na minha vida. A minha filha é o renascer das cinzas”, terminou.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram