Jéssica Fernandes ficou surpreendida com as declarações de André Abrantes, que acusou recentemente Renato de ter mentido quando este disse nunca ter tido relações sexuais com a fadista no decorrer de “Big Brother – A Revolução”.
“As atitudes ficam para quem as pratica. Eu, como sou uma senhora, apesar de muita gente achar que não tenho etiqueta, aqui vai: eu não vou comentar esse assunto”, disse Jéssica Fernandes este sábado, em conversa com os jornalistas, acabando, depois, por admitir que “não esperava que acontecesse”. “Quando temos amizade e consideração por uma pessoa, nunca estamos à espera de uma dessas. Mas acontece…”, acrescentou, optando por não se alongar sobre o tema.
Tudo começou quando André Abrantes, namorado de Zena, alegou que preservativos usados e encontrados no quarto da casa da Ericeira pertenciam a Jéssica e Renato. Este negou, ‘incriminando’ o colega e atestando que nunca se envolveu sexualmente com a cantora.
De costas voltadas com Carina
Jéssica e Carina travaram amizade desde os primeiros minutos de “Big Brother – A Revolução”, mas a forma como a nortenha falou, em diversas ocasiões, com Sandra, mãe da jovem de Cascais e também ela concorrente dessa edição do reality show, ditou o fim da relação.
“Claro que a Carina me desiludiu, até porque a considerava uma grande amiga até ao momento em que percebo que não era bem assim. Eu perdoo, mas não esqueço. Por isso, prefiro estar na minha vida e ela na dela”, assumiu Jéssica Fernandes, rematando: “Se ela se quisesse desculpar, eu estaria disposta a ouvir e a desculpar. Mas, ser amiga dela ou haver interesse da minha parte em continuar uma amizade, isso não. Não faz sentido para mim. Quebrou-se o laço de confiança e de respeito”.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram