“Seja Put*” É assim que Vanessa Martins começa o texto polémico que partilhou esta sexta feira, dia 8 de janeiro, sobre a liberdade e a discriminação entre homens e mulheres.
“Seja Put*. ‘Ela acorda às 6h para ir trabalhar, ele também. Mas ela é Put*. Ela mora sozinha, e ele também, mas ela é Put*”, começa por dizer.
“Ela sai aos fim‑de‑semana com amigas para dançar, beber e se divertir, ele também, mas ela é Put*. Ela conheceu um rapaz porreiro e foi para a cama com ele, ele faz isso sempre, mas ela é Put*. Ela tem amigos do sexo oposto e ele também, mas ela é Put*.”, acrescenta.
E, num contínuo comparo, entre várias situações idênticas, para o homem e para a mulher, Vanessa Martins atira: “Ela chega sempre a sorrir e simpática ele também, mas ela é Put*. Ela faz exatamente as mesmas coisas que ele, mas vocês sabem né… ela é Put*.”
Para terminar, a digital inflencer faz um apelo às mulheres: “Se ser independente é ser Put*, então que sejamos todas ‘Put**’. Put** de mulheres bem resolvidas’”
“Brilhante”, “e de bem com a vida”, “adoro”, “aplaudo de pé Vanessa. Muito bem dito”, são algumas das reações dos seguidores da ex-namorada de Marco de Costa ao texto.
Texto: Carolina Sousa; Fotos:Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram