Pedro Fonseca, do “Big Brother – A Revolução”, esclarece polémica sobre namoro com menor de idade.
O ex-concorrente do BB falou abertamente sobre esta que foi uma das maiores polémicas em que se viu envolvido na casa mais vigiada do País. O ilusionista negou que se tenha envolvido com uma menor, de 17 anos, ao contrário do que deu a entender no reality show da TVI.
“Conheci-a na Ucrânia e faltava-lhe uma semana para ela fazer 18 [anos]”, diz Pedro Fonseca
“Não cheguei a ter uma relação com ela quando era menor. Eu conheci-a na Ucrânia e faltava-lhe uma semana para ela fazer 18 [anos]. Só fui para lá passado um mês. Estive com ela e com os pais. Estive em casa deles e ficámos todos amigos”, contou, esta terça-feira, em conversa com os jornalistas, acrescentando: “Não me arrependo de nada disso.”
A verdade é que, quando o ilusionista, de 34 anos, contou no “Big Brother” que tinha tido um relacionamento com uma menor, Jéssica Fernandes não viu esta experiência conjugal com bons olhos. Criou-se um momento de tensão e a polémica instalou-se no reality show da TVI. Estávamos no dia 7 de outubro do ano passado.
“Namorares com uma rapariga de 17 [anos] é crime. Ou acabas com essa conversa, ou vamos chatear-nos”, gritou a fadista. Na altura, Carina levou-a para o jardim e tentou acalmá-la, mas a namorada de Renato não compreendeu a atitude do comissário de bordo e chegou a assumir-se desconfortável com os comentários que este proferiu a Catarina e Joana.
Perante o confronto, Pedro Fonseca confessa que esta é uma das memórias mais difíceis durante o seu percurso no reality show. “Para mim, o momento mais forte na casa foi quando me começaram a criticar com isso”, finalizou.
VEJA TAMBÉM: “Big Brother”: Zena bloqueia Pedro e recusa qualquer conversa com ele
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram